‘Témo de fazé o mata-mata ao vírus’
A Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica, Respira – Associação Portuguesa de Pessoas com DPOC e outras Doenças Respiratórias Crónicas – e Associação Portuguesa de Asmáticos (Ufaaaaa…), decidiram lançar a campanha «protecção de campeão». O rosto da campanha será Luiz Felipe Scolari, o qual irá utilizar vários chavões futebolísticos para que o povinho perceba melhor a dimensão da coisa e o cuidado que deve ter, isto no caso de ainda não ter percebido, ou todo o histerismo lhe esteja a passar ao lado.
Sempre viram em mim um treinador defensivo e por isso temos de usar uma táctica de 4-4-2 para vencer a gripe e as infecções respiratórias, através de acções que passam pela vacinação, descanso, alimentação e cuidados com o corpo. Se seguirem esta táctica chegaremos à vitória
Coloco sérias dúvidas sobre o modelo 4-4-2, preferindo antes um losango encaixado num agressivo 4-3-3, que se poderá transformar num complexo 4-1-3-2-1 com o avançar do Inverno.
Na emoção da conferência de imprensa, Scolari pediu para por a tocar o tema do seu compatriota Iran Costa, e gritou a todos portugueses:
Quero ver todo o mundo a pendurar uma máscara na varanda!
2 espirros:
Bem-vindo a este antro de espirros, boa disposição, whatever!!!
Vamos nessa! Máscara na varanda ou na porta de casa. Pode ser que espante outras melgas tb!
É assim mesmo bluewater68 ... Ora aqui temos uma mais valia para este AAATCHOO!
Enviar um comentário