Ai ....
Este vírus aprende depressa ... Será que desta vez acertaram na fórmula? E a ministra da saúde a dar-lhe com o teletrabalho ...
"... Nas últimas 24 horas, as análises laboratoriais confirmaram mais 14 casos de infecção pelo vírus da gripe A (H1N1) em Portugal, elevando o total para 154. A maioria são casos importados, mas há duas transmissões secundárias e uma terciária.
Contudo, por agora, a ministra da Saúde considera prematuro falar em teletrabalho, mas aconselha as pessoas a ficarem em casa um a três dias depois de regressarem de férias. Em declarações durante uma visita ao Hospital de Santa Maria, em Lisboa, Ana Jorge disse que a transmissão secundária ainda é reduzida. ..." (Total eleva-se para 154 | Confirmados mais 14 casos de gripe A em Portugal | Público.pt)
O que é estranho, muito estranho mesmo, é o facto de este vírus atacar preferencialmente pessoas jovens ... Gostava de ler algumas explicações, ou ouvir.
Tenho estado na brincadeira (e assim penso continuar, em prol de uma vida o mais saudável possível) mas ... esta coisa começa a complicar-se.
Tenho estado na brincadeira (e assim penso continuar, em prol de uma vida o mais saudável possível) mas ... esta coisa começa a complicar-se.
2 espirros:
Também eu consultei o sr. engenheiro Nuno Arroba, mas ainda não obtive respostas...
"Desde a disseminação do novo vírus Influenza H1N1 os países já não têm mais condições de analisar laboratorialmente a evolução de todos os novos casos e, consequentemente, a proporção de óbitos por número de casos."
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/07/20/paises-do-mercosul-definirao-novos-parametros-da-letalidade-na-gripe-suina-756896824.asp
A coisa está séria ... agora está na moda dizer que os media e os jornalistas são culpados de tudo ... mas, há aqui factos a mais.
Enviar um comentário