02/09/2009

H1N1 já tem mascote!


Imagem daqui
AGORA JÁ PODE LEVAR UM H1N1 PARA CASA DENTRO DA MALA!
(Desta vez não estou a brincar!)--» Comprove AQUI

3 espirros:

Margarida Azevedo quarta-feira, setembro 02, 2009  

Mas que cena ... Olha, por estes dias terei que ir a consultórios e ajuntamentos. Vamos lá ver se não trago uma mascote incorporada ...

Bjos amiga

Hurtiga quarta-feira, setembro 02, 2009  

Eu também tenho andado por lá... já tenho as barbas de molho para o que der e vier!... (Ah! Mas levo sempre o lavatório ambulante às costas)

Jinho

Margarida Azevedo quarta-feira, setembro 02, 2009  

Não tenho nada dessas coisas. A única coisa que carrego quase sempre volta e meia dá flash.

Tu fazes bem.

Jinho

Enviar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009. Adapted by Margarida Az (Julho, 2009)

Back to TOP