18/09/2009

Ó Santinhos da Casa, tá na hora de começarem a espirrar de vez em quando ...

Imagem da Gripe Suína numa perspectiva global

Há malta que tem acordos especiais e que não é abrangida por este aviso por isso que não se sintam atingidos os gloriosos Santos e Santas: Nogueira, Nuno Arroba, Kaos, Isabel Pedrosa Pires, Beth, al, Alergia, Curiosa, Paula Montez, Margarida Az, Hurtiga, Arrebenta, SKORPIOS, zinha, Ruca

7 espirros:

Alergia sexta-feira, setembro 18, 2009  

Vou tentar penitenciar-me hoje mesmo, com umas dúvidas que me surgiram...
Senão ainda perco o treino... de espirros!

Margarida Azevedo sexta-feira, setembro 18, 2009  

Alergia, penitenciares-te para quê? Descansa, mas é ...
Bjos

Alergia sexta-feira, setembro 18, 2009  

Margarida,não consegui aceder ao bloguer, para completar a minha mensagem...

Hurtiga sábado, setembro 19, 2009  

Margarida, estou a sentir-me "calimera"! Antão eu não tenho espirrado, melher? Não pode ser crónico! Para isso já basta o resto!

Beijinho

Margarida Azevedo sábado, setembro 19, 2009  

Ai hurtiga que num estás atenta .... os nomes que lá estão são os dos Sant@s que estão saldadérrimos!!!! os outros, não ia nomeá-los, não é? apontar o dedo é feio!!! Tu, tens crédito até que a Gripe evolua para os Porcos Espinhos!!!!!!!!!1 LOL


Beijocas querida! E bom fim-de-semana!

Já agora, será que o português não está claro? Posso ter falhado ...

Hurtiga sábado, setembro 19, 2009  

Pois! Tens razão. Agora 'tou a sentir-me é uma iliterada... Tu explicaste-te bem~, eu é que estou com um défice de discernimento... :/

Margarida Azevedo sábado, setembro 19, 2009  

Tás nada ... é a velocidade a que lemos as coisas ... vida a TGV ... ahahha
bjos

Enviar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009. Adapted by Margarida Az (Julho, 2009)

Back to TOP