Espirros dos famosos 1- espirros finais
Uma famosa governante da nossa praça ,e da nossa desgraça, teve mais uma crise de espirros, perante a complacência sem máscara de jornalistas do DN.
A senhora, que havia revelado há pouco sintomas de indisposição (gripe A?!) , vira-se impedida,na semana passada, de comparecer perante a comissão Parlamentar da Educação, pois a última coisa que desejava era poder contagiar os deputados, que tanto admira.
Agora, para compensar, passou longas horas numa sala a sacrificar-se publicamente, expelindo mucosidades em espirros múltiplos, complementados por sorrisos e tossidelas insinuantes, demonstrando a sua obstinada resistência a qualquer vírus com N, incluindo os da Naturalidade, do Nexo e da Neutralidade.
Os resultados viscosos de tal operação estão visíveis, infelizmente, aos olhos de qualquer incauto cidadão, em várias folhas de papel. Estranhamente, não nas folhas dos tão recomendados lenços de papel mas, como já ventilámos, nas de um Jornal, o "DN" do passado domingo (25/7).
Deve ser nova estratégia médica: aconselhar os pacientes a gargarejar e a expectorar para um público alargado, como actividade didáctica.
1 espirros:
LOOOOOOOOOOOOOL!
Enviar um comentário