26/10/2009

Até na vacinação da gripe dos porcos há uns porcos que são mais iguais que outros

 A gripo dos porcos

As autoridades de Saúde estão preocupadas com a recusa de alguns profissionais em serem vacinados contra a gripe A. Muitos enfermeiros e médicos têm recusado a vacina por não considerarem a gripe tão grava como alguns apregoam e por a vacina poder causar mais problemas que a própria doença. Por mais que a Ministra e o Director Geral de saúde e todos os que orbitam á sua volta, venham dizer que serão os primeiros a tomar a vacina, critiquem o que dizem ser as “posições infundadas” de pessoal médico e afirmar que “É uma questão de responsabilidade”, a verdade é que muitos a recusam. Cá por casa também ninguém a vai tomar, sobretudo depois de sabermos que na Alemanha o governo pretende vacinar os governantes e o exército com uma vacina diferente daquela que vão distribuir pela população (a mesma que vai ser utilizada em Portugal). Parece que até na vacinação da gripe dos porcos há uns porcos que são mais iguais que outros.

5 espirros:

Margarida Azevedo segunda-feira, outubro 26, 2009  

Sempre suspeitei que o mesmo acontecesse por cá ...

Grata, amigo, por não te esqueceres deste cantinho! (sim, eu sei .... LOL)

Hurtiga segunda-feira, outubro 26, 2009  

Não tenham dúvida! O MESMO ACONTECEU POR CÁ! Eu é que tenho estado ko e não apanhei o notícia... MAS A VACINA DO INGINHEIRO E DO CAVACAS TAMBÉM SÃO DIFERENTES (TSF, semana passada)

Margarida Azevedo segunda-feira, outubro 26, 2009  

Amiga, consegues confirmar??? Eu vou já procurar!!!!

Hurtiga segunda-feira, outubro 26, 2009  

Quando a "minha fonte" chegar a casa eu já lhe pergunto se se lembra do dia!

(Transportadas em condições especiais e gardadas em um qq lugar do exército!) TOMA LÁ QUÉ PRAPENDEREM!

Hurtiga segunda-feira, outubro 26, 2009  

A "minha fonte" já chegou e repetiu o que já me tinha dito: as vacinas da dupla de sucesso vieram numa encomenda especial.

Tsf, na semana pasada, não sei o dia.

Enviar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009. Adapted by Margarida Az (Julho, 2009)

Back to TOP