26/10/2009

Em directo tem outro não sei quê...


Imagem TSF
Lembram-se da estorieta da Ágata parir em directo na TVI, o que nunca se veio a concretizar?
Lembram-se da chegada do homem à Lua, que, pelos vistos, também não?
Pois bem, hoje, em directo, ao vivo e a cores, Francisco George, director-geral de saúde, foi vacinado diante de milhares (?) de caras tão incrédulas quanto a minha (quiçá...).
Ná, ainda não foi desta que me convenceste... nem que estivesses o dia inteiro a ser espetedo pela solícita enfermeira que te assistiu!
A outra pariu. mas não em directo e a bandeira a esvoaçar seria fruto de quê?
Qual era o lote da vacina? O mesmo das que vieram bem acondicionadas e escoltadas para a dupla do nosso enjoo?

5 espirros:

Margarida Azevedo segunda-feira, outubro 26, 2009  

Em grande forma, a nossa Hurtiga!!!

Esta gente não tem moral, ética ... Vê o caso alemão :)

Hurtiga segunda-feira, outubro 26, 2009  

Nem por isso, Margarida, nem por isso... (em grande forma...)

Margarida Azevedo segunda-feira, outubro 26, 2009  

Eu sei, amiga ... acredita que estás no meu pensamento para que recuperes rápida e eficazmente. Um xi-coração!

Hurtiga segunda-feira, outubro 26, 2009  

:)HEI-DE!!!!

Eu sou "MUI" teimosa!

Margarida Azevedo segunda-feira, outubro 26, 2009  

Pois claro! Quem tem conseguido 'gerir' as coisas como tu, só pode!!!

Ora aí está um exemplo perfeito de saudável e recomendável teimosia!

Enviar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009. Adapted by Margarida Az (Julho, 2009)

Back to TOP