12/10/2009

‘Témo de fazé o mata-mata ao vírus’

A Sociedade Portuguesa de Alergologia e Imunologia Clínica, Respira – Associação Portuguesa de Pessoas com DPOC e outras Doenças Respiratórias Crónicas – e Associação Portuguesa de Asmáticos (Ufaaaaa…), decidiram lançar a campanha «protecção de campeão». O rosto da campanha será Luiz Felipe Scolari, o qual irá utilizar vários chavões futebolísticos para que o povinho perceba melhor a dimensão da coisa e o cuidado que deve ter, isto no caso de ainda não ter percebido, ou todo o histerismo lhe esteja a passar ao lado.


Sempre viram em mim um treinador defensivo e por isso temos de usar uma táctica de 4-4-2 para vencer a gripe e as infecções respiratórias, através de acções que passam pela vacinação, descanso, alimentação e cuidados com o corpo. Se seguirem esta táctica chegaremos à vitória

Coloco sérias dúvidas sobre o modelo 4-4-2, preferindo antes um losango encaixado num agressivo 4-3-3, que se poderá transformar num complexo 4-1-3-2-1 com o avançar do Inverno.
Na emoção da conferência de imprensa, Scolari pediu para por a tocar o tema do seu compatriota Iran Costa, e gritou a todos portugueses:


Quero ver todo o mundo a pendurar uma máscara na varanda!


2 espirros:

Margarida Azevedo segunda-feira, outubro 12, 2009  

Bem-vindo a este antro de espirros, boa disposição, whatever!!!

Vamos nessa! Máscara na varanda ou na porta de casa. Pode ser que espante outras melgas tb!

Nuno Arroba segunda-feira, outubro 12, 2009  

É assim mesmo bluewater68 ... Ora aqui temos uma mais valia para este AAATCHOO!

Enviar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009. Adapted by Margarida Az (Julho, 2009)

Back to TOP