23/10/2009

"Sueco morre 12 horas depois de ser vacinado"

Imagem daqui

"A agência sueca do medicamento registou 100 casos de reacções adversas da vacina Pandemrix (GSK), dos quais seis avaliados como graves

A agência sueca do medicamento está a investigar a morte de um homem doze horas depois de ser vacinado contra o vírus da gripe A (H1N1), apesar de até agora não ter sido estabelecida uma relação causa-efeito.

Num primeiro relatório publicado no seu site na Internet sobre as reacções adversas da vacina Pandemrix (GSK) registadas na Suécia, a agência do medicamento refere cerca de 100 casos, dos quais seis avaliados como graves, um dos quais resultou numa morte.

O homem padecia de aterosclerose grave, o que lhe provocava sérios problemas no funcionamento dos órgãos. A vítima sofreu uma dor de peito antes de morrer." (Lusa | Visão)
Notícias relacionadas:

Vacina da gripe A pode causar paralisia e morte
| Económico
Notícias sobre economia actualizadas ao minuto, informação de mercados, empresas e política, vídeos diários, opiniões de analistas e especialistas.
economico.sapo.pt/.../vacina-da-gripe-a-pode-causar-paralisia-e-morte_69828.html -
Gripe A: enfermeiros da Linha de Saúde 24 recusam a vacina
TVI ... mas a maior parte destes mais de 200 enfermeiros não quer. A Direcção-geral de Saúde refere que a vacina contra o H1N1 é eficaz e segura.
Vírus H1N1: Vacinas já chegaram aos centros de saúde
Correio da Manhã - O número de alunos infectado com o vírus da gripe A (H1N1) na EB 2/3 da Costa de Caparica, Almada, subiu ontem para dez, existindo suspeitas sobre mais ...

0 espirros:

Enviar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009. Adapted by Margarida Az (Julho, 2009)

Back to TOP