07/08/2009

Depoimentos de bloggers | Brasil

Imagem daqui

A realidade da Gripe H1N1 | 06. Agosto 2009

"Como já postado aqui no blog, eu e meu namorado pegamos a gripe A e passamos por uma boa dose de coisas absurdas.

Hoje saiu uma matéria no site da Gazeta do Povo sobre a luta nos postos de saúde e comentou vários defeitos do posto de saúde do Boa Vista onde fui 2 vezes tentar um atendimento.

Nesta matéria existe um depoimento que parecia eu, ou meu namorado falando: “É uma sensação de impotência absurda. Parece que se passaram 10 dias. Foram horas de agonia. Nunca vi tanta falta de informação, ninguém sabe o que fazer, não te explicam se vai chegar. Imagine quem não tem informação?”.

É realmente isso que pensamos, é por isso que passamos. E continuo a dizer: É UMA BAIXARIA já neste ponto que estamos, ainda existir falta de informação, lentidão no atendimento e descaso dos profissionais que estão cuidando.

Queria muito que nosso povo não tivesse que passar por essa humilhação, mas as autoridades não pensam da mesma forma…"

Autor: Jararaca | Kategorie: Diversos

0 espirros:

Enviar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009. Adapted by Margarida Az (Julho, 2009)

Back to TOP